quinta-feira, 24 de junho de 2010


Te quero assim, do jeito que você é... longe de suas expectativas e vulnerável a minhas intenções... Eu juro que vou te fazer esquecer todas as mulheres que já tivestes....só preciso de um segundo.

Eu te quero assim, rasgado por inteiro e sempre pronto pra mim... vou te atacar feito uma vampira faminta, sedenta, mas não por sangue...por amor.

Vou gravar na sua pele, e na bainha da meu vestido, todos aqueles nossos momentos.
Vou fazer nossa realidade do meu modo,
Vou rir, de todos os nossos erros,
Vou me jogar na felicidade,
E depois me perder em você
De forma que só você me encontre.


Não desisto fácil do que quero,
Mais simplesmente eu não me desespero,
Vou ficar aqui, e te esperar.
Eu te quero,sempre  pronto pra mim.





3 comentários:

Everson Russo disse...

Te quero assim,,,inteiro,,sem medos, em todas as poesias que possam escrever coração e alma...beijos de bom final de semana.

Bruxo Heinrich disse...

Como é agradável sentir tua alma!
Bjs moça!
ps-me fez lembrar de uma frase de fernando pessoa; "Tudo que dorme é criança de novo"

Ulisses Reis ® disse...

Muito lindo , desejos e vontades . . .vamos em busca da realização, beijos !!

Postar um comentário